Três pessoas foram detidas com 60 kg de pescado considerado ilegal nas represas das Usinas de Capim Branco II e Miranda

Foto: Correio de Uberlândia
Três homens foram detidos durante o fim de semana pela Polícia Militar de Meio Ambiente. Os três homens flagradas em prática de pesca ilegal nas represas das Usinas de Capim Branco II e Miranda. Quase 60 quilos de pescado foram apreendidos com os suspeitos.

Na madrugada de domingo (28), um pescador foi encontrado em um tablado com 7,5 quilos de peixes de três espécies: traíra, mandi e tilápia. Ele estava na usina de Miranda e junto com o pescado ainda foram apreendidos 300 metros de rede de pesca. O homem foi levado para a Delegacia de Araguari.

No sábado (27), outros 51 quilos de peixes foram encontrados com um pescador profissional que estava com o filho em Capim Branco II. Eles estavam dentro da faixa de segurança da barragem lago e por isso foram conduzidos pela polícia. A embarcação e os molinetes usados na pesca também foram apreendidos. A carteira do pescador também foi confiscada. A polícia teve que descartar os peixes que haviam sido pescados por problema de acondicionamento. Os detidos foram levados para a Delegacia de plantão de Uberlândia.



Comentários