5ª reunião ordinária do Conselho Consultivo do Refúgio de Vida Silvestre dos Rios Tijuco e da Prata

5ª reunião ordinária do Conselho Consultivo do
Refúgio de Vida Silvestre dos Rios Tijuco e da Prata
O Conselho Consultivo do Refúgio de Vida Silvestre dos Rios Tijuco e da Prata, reuniu-se no dia 26 de março de 2014, no auditório da ACII-Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba, para realização da 5ª reunião ordinária.

A reunião, formada por um quórum de 67% dos conselheiros presentes, foi muito produtiva, com discussão de todos os assuntos pautados, dentre eles, a  emissão do parecer  de indeferimento concedido  à SUPRAM , sobre o pedido de manifestação referente ao requerimento de intervenção na Unidade Conservação, para instalação de dragagem de curso de água para fins de extração de areia e cascalho, e, a apresentação do relatório de atividades realizadas no ano 2013. 

Durante a reunião, a presidenta do conselho concedeu espaço para  a  sra. Alice Drummond, Mestranda em Estudos Internacionais gestão Meio Ambiente; IHEAL/ Sorbonne Nouvelle Paris 3 Humberto Minéu, divulgar o interessante projeto denominado "Plataforma Ituiutaba Lixo Zero" , Gestão Integrada de Resíduos Sólidos: da Política Nacional de Resíduos Sólidos a elaboração do Plano Municipal. 



Comentários