Convite para abertura do Parque Estadual do Pau Furado para visitação pública

Foto: Bruno Alves
O Parque Estadual do Pau Furado (PEPF) abrirá para visitação pública dia 14 de novembro de 2014, oferecendo aos visitantes diversos atrativos. O visitante poderá caminhar em trilhas, observar a vida silvestre e pedalar.

São cinco trilhas para o visitante entrar em contato com a natureza: Trilha do Marimbondo, Trilha da Cachoeira Marimbondo, Trilha do Curral de Pedra, Trilha do Angico e Trilha da Cachoeira Terra Branca. 

Duas trilhas dão acesso às cachoeiras Marimbondo e Terra Branca, onde os visitantes terão a oportunidade de apreciar a beleza cênica do local.
O ciclismo ocorrerá na estrada da prainha, e seu ponto final é o rio Araguari, local de exuberante beleza e ideal para o banho.


A capacidade máxima será de 150 pessoas por dia. Sendo de terça à sexta-feira necessário o agendamento prévido, a partir do blog: http://paufurado.blogspot.com.br/, e aos finais de semana e feriados a entrada será livre de agendamento, observando a capacidade máxima estabelecida.
O ciclismo será permitido aos finais de semana e feriados com prévio agendamento pelo blog do parque.

Aproveitamos para condivá-los a participarem da cerimônia de abertura para visitação pública do PEPF, a ser realizada no dia e local discriminados abaixo.






Comentários