Guia dos Parques Estaduais de Minas Gerais

Parques Estaduais de MINAS GERAIS
Foi lançado recentemente pela Editora Horizonte, o Guia de Parques Estaduais de Minas Gerais, trazendo mais de 200 atrações de 18 Unidades de Conservação de Minas Gerais, sendo 16 Parques e 2 Monumentos Naturais. Saiba mais...

O livro apresenta histórias da cultura regional, roteiros e dicas de passeios, informações sobre biomas e biodiversidade além de um mapa completo da localização de 91 Unidades de Conservação.

O produto é gratuito e por ele você paga somente a postagem, limitado a um exemplar por CPF ou CNPJ.

Devido ao sucesso da publicação, a 1ª edição já foi esgotada. Aguarde o próximo lote e peça o seu Guia pelo endereço da Editora Horizonte ou baixe a versão digital, já disponível, através do aplicativo, devendo proceder da seguinte maneira:


1- Instale o aplicativo chamado Revista Horizontes Geográficos, neste link:


http://www.edhorizonte.com.br/parquesmg/guia/ (escolha a opção de acordo com o seu sistema iOS ou Android);


2- Após instalar o aplicativo você precisa baixar o guia dos parques que se encontra disponível gratuitamente na biblioteca da Revista Horizontes Geográficos (o arquivo é um pouco grande e dependendo da conexão pode demorar um pouco);

3- Após finalizar o download do guia dos parques, desfrute das belezas e programe sua próxima aventura!


Aproveite a variedade de roteiros incríveis que o guia traz e agende uma data para fugir do stress urbano, com amigos ou família. As melhores opções você já tem! 

O Parque Estadual do Pau Furado, localizado entre os municípios de Uberlândia e Araguari está apresentado a partir da página 124, com seus dados históricos, suas atrações, dicas de visitação e ilustrações da natureza exuberante que você encontra na região. Venha nos visitar!

Colaboradores: Juliana Freitas.

Comentários