Atividade "Brincando no Parque" foi um sucesso!!!

Diversão garantida
Foto por: Mariane Mendes
O Objetivo do "Brincado no Parque" foi aproximar o público para o Parque Estadual do Pau Furado. A atividade visou atender tanto as crianças, quanto a seus pais e familiares.

Veja como foi a atividade!!!




O evento contou com várias atrações como os violeiros Lelyson e Banda, e grupo de jovens EJC (Encontro de Jovens com Cristo); além de pula-pulas, animadores, doação de mudas, barraca de tapioca, algodão doce, pipoca, sorvete e galinhada. 

A diversão para a criançada também foi garantida com os brinquedos de materiais recicláveis e as oficinas de desenho. Foram confeccionados cavalinhos, utilizando garrafas pets e cabos de vassouras; binóculos, feitos com rolos de papel higiênico; vai e vem, com garrafas pets e rolos de filme de PVC transparente, muito utilizado na cozinha; e a oficina de colorir do Projeto “Sabichão”, no qual as crianças coloriram máscaras de várias espécies de tatus do cerrado, como tatu-bola, tatu-peba, tatu-galinha e tatu-canastra, aprendendo um pouco o nome e estrutura física de cada um. 

Confira o vídeo e as fotos!!!

Brincando no Parque
Vídeo por: Leonardo Ogusuku




Doação de Mudas
Fotos por: Leonardo Ogusuku e Isabelle Damasceno
Oficina de Cavalinho
Foto por: Eliete Vilarinho
Oficina de Cavalinho
Foto por: Eliete Vilarinho



Oficina de Binóculo
foto por: Isabelle Damasceno
Oficina de Binóculo
foto por: Isabelle Damasceno

Oficina Binóculo
Foto por: Isabelle Damasceno

Vai e Vem
Foto por: Isabelle Damasceno
Pintando o Tatu, Projeto Sabichão
Foto por: Isabelle Damasceno

Animadores do E.J.C.
Foto por: Isabelle Damasceno
















Parceiros: Adeviudi, Capela São José do Moreno, Conselho Rural da Tenda do Moreno, Cotrim, DMAE, Loja Coisas de Festa, Loja Doce, Loja Garotada 4, Loja Palhacinho Festas, Loja Proalfa e Vereador Doca, Jornal Correio e TV Integração.

Comentários