Reunião sobre o CAR com Agências do IEF/Regional Triângulo

Treinamento CAR dos servidores do IEF
em Nova Ponte. Foto: Cyntia G. C. Ribeiro
Nos dias 16 e 17 de novembro de 2015, foi realizada em Nova Ponte reunião de alinhamento com as Agências Avançadas do IEF do Escritório Regional Triângulo para repasse de informações sobre o CAR.  



Nesta reunião foram repassadas todas as informações alinhadas durante o encontro dos pontos focais do CAR realizado no Parque Estadual do Rio Doce, em outubro de 2015. Os servidores Cyntia Goulart Corrêa Bruno Ribeiro e Thiago de Sousa Pereira, que participaram do encontro, explicaram aos servidores das agências o funcionamento do novo sistema do CAR, agora offline, além de novidades como a central de comunicação. 


Reunião regional com servidores do IEF
em Nova Ponte. Foto: Cyntia G. C. Ribeiro


Houve espaço para esclarecimento de dúvidas, além da oportunidade de simular cadastros no novo sistema.   A chefe do Escritório Regional Triângulo, Edylene Marota Guimarães, destacou a importância da atuação das agências com relação ao CAR e da articulação com municípios do entorno, por meio de parcerias com EMATER, Prefeituras, Sindicatos Rurais, dentre outros.    

Outro ponto importante da reunião foi o estabelecimento de ações a serem adotadas pelas agências, como palestras informativas sobre o CAR, treinamentos, divulgação por meio de cartazes e folders e entrevistas em mídia impressa e televisiva. Nesta reunião também foi definido o cronograma dos próximos CAR Itinerantes, que será divulgado em breve.

Texto e fotos por: Cyntia Goulart Corrêa Bruno

O Prazo para realizar o CAR está se esgotando, a data limite é até o dia 06 de maio de 2015.

E você produtor rural? Já fez o seu Cadastro Ambiental Rural?

Para mais informações procure pela técnica Andressa ou agende uma atendimento através do telefone 3088-6466, o IEF se localiza na Praça Tubal Vilela, nº 3, Bairro Centro (Uberlândia).

Para aqueles que se encontram na Zona de Amortecimento do Parque Estadual do Pau Furado, com até 4 módulos fiscais, procurem a técnica Eliete para agendamentos e mais informações, no telefone do Parque Estadual do Pau Furado 3232-5622.






Comentários

Postar um comentário