Como Chegar?



Roteiro de acesso (pelos Bairros Mansões Aeroporto;  Ipanema e Terra Branca):

Descrição: Siga para o Bairro Mansões Aeroporto, depois pela avenida Sideral até o anel viário e pegue sentido Araxá, prossiga por 2,7 km faça o primeiro retorno, mais 2,2 km entre a direita na estrada sem pavimentação (a mesma entrada para o "Restaurante Terra Branca"). Siga pela estrada principal por aproximadamente 6,4 km e a sua esquerda estará a entrada do Parque Estadual do Pau Furado. Ficou em dúvida? Ligue-nos para maiores esclarecimentos: (34) 3232-5622.

ATENÇÃO: Este caminho sentido Terra Branca se altera caso for lançado para projeção automática no Google Earth. Atentem-se para seguir este trajeto definido nesta página.



Caso não esteja vendo o mapa clique aqui para acessar.


Roteiro de acesso (Bairro Alvorada; Morumbi e Tenda do Moreno):

Descrição: Rodovia BR-050 sentido Araxá (BR-452), na rotatória do Bairro Alvorada (com uma passarela de pedestres) pegue a terceira saída sentido Bairro Morumbi, seguir reto por aproximadamente 10 km (antiga estrada do Pau Furado) chegará na comunidade Tenda do Moreno, continuar reto por mais 2 km até o Cruzeiro (uma cruz de cor branca) virar à esquerda, seguir a estrada de terra principal, passando pela ponte do Córrego Marimbondo, após 850 m virar a direita e chegará na porteira de entrada do PEPF. Ficou em dúvida? Ligue-nos para maiores esclarecimentos: (34) 3232-5622.


Veja o mapa de acesso:


Caso não esteja vendo o mapa clique aqui para acessar.